domingo, 10 de janeiro de 2010

Atenção aos alertas que a vida lhe dá

O tempo, a vida e o dinheiro


                                                  Por Sóror Fortuna







Hoje já é 10 de janeiro de 2010!
Os dias passam voando, as datas mudam nos calendários, um mês vira outro, e a gente nem percebe. Quanto vê já tem uma ruguinha aqui, outra ali, a saúde já não é a mesma, os filhos vão embora, as pessoas mudam, prédios crescem onde existiam casebres e muitas vezes nós nem vemos!
O mundo gira e nós continuamos parados esperando chegar o momento, o melhor momento para mudar, pra ser feliz para dar o primeiro passo... Muitas pessoas morrem esperando este momento que nunca chega.  Não chega porque é preciso correr atrás dele e não esperar de braços cruzados.
O medo é o maior inimigo do homem. Quantas oportunidades em nossas vidas perdemos para o medo...
Perdemos um amor por medo de levar um  não.
Perdemos um bom negócio com medo de arriscar e perder dinheiro.
Perdemos uma boa viagem com medo da distancia a percorrer...
Perdemos porque somos covardes!
Mas enquanto houver vida ainda temos  chance de acertar. Temos chance de correr riscos, de superar nossos limites e vencer, chegar onde nem nós mesmos esperávamos! É isso que faz a vida valer a pena!
Vencer as próprias limitações é uma das maiores conquistas. Se libertar dos padrões impostos pela sociedade é com certeza o maior passo no caminho da evolução intelectual. Nós somos todos diferentes uns dos outros, nosso DNA comprova isso, porque temos que seguir a moda, ou agir como a maioria para ser normal? Quem disse que devemos obedecer? É exatamente o contrário, devemos crescer e nos realizar e jamais negar a nossa própria personalidade! Charles Chaplin já alertou. “ Não sois maquinas, homens é que sois”! Dentro de nós existe uma luz, é esta luz que devemos seguir, não os ditadores. Esta luz sempre nos indica o caminho certo, ela faz brotar dentro de nós uma vontade real de seguir pelo caminho correto, mas o nosso medo e o que chamamos de “mente lógica” aliada à sociedade imperativa trabalha fortemente para nos desviar.
Quando eu ainda era bem jovem ouvia meu pai dizer: “- Esqueça essas coisas de Magia, isso não leva ninguém a lugar nenhum”. Mas foi através da magia que realizei os meus sonhos e continuo realizando a cada dia! 
Hoje eu entendo porque. Simplesmente porque somos seres mágickos por natureza. Só é preciso deixar fluir e ter a mente aberta para aceitar as possibilidades que estão fora do padrão de normalidade pré estabelecida por uma sociedade massacrada por conceitos impostos por tiranos. Nos dizem o tempo todo o que é certo, o que é errado, o que é bonito, o que é pecado, que roupa usar, que sapato calçar, o que comer, o que é fino, o que é brega, que música ouvir, que religião seguir, o que falar, em quem votar, etc. Porque se você não fizer tudo certinho é louco, é brega, é ridículo, é um excluído! Pois eu te digo que é melhor ser um excluído do que apenas mais um infeliz, reprimido, recalcado, fracassado, deprimido, estressado e sem personalidade própria no meio da multidão. Brega e ridículo é abaixar a cabeça para tudo e dizer sim só para agir igual à maioria! Mais que piegas é jogar a vida inteira fora esperando o momento de ser feliz.
O que você precisa para ser feliz? Não seja hipócrita, não venha me dizer que é paz na terra! Você precisa de dinheiro, porque dinheiro traz felicidade sim!
Dinheiro te livre daquele patrão maldito, daquele carro velho que vive te deixando no meio do caminho...
Dinheiro te paga uma plástica e te deixa mais bonito. Com dinheiro se resolvem muitos problemas de saúde e evita a fila do SUS!
Dinheiro te dá uma casa linda e confortável, viagens pelo mundo, momentos felizes que salvam casamentos!
E, além de muitas outras coisas, dinheiro te dá tempo! Tempo para viver e ser feliz ao invés de ficar lutando pela sobrevivência, trabalhando para ter o que comer! Isso não é vida!
Se você está disposto á deixar essa vida para trás só precisa saber de uma coisa, é possível e mais fácil do que você imagina, basta dar o primeiro passo: Pactvm Pactorvm é este o caminho para se ter uma vida digna, sem ter problemas financeiros nunca mais! Esta foi a magia buscada por todos os magos da história, mas poucos a descobriram e estes poucos viveram rodeados por Reis e Ouro! Todos eles eram meros mortais como eu e você, mas fizeram a escolha certa. E você? Mesmo sabendo disso vai ficar aí de braços cruzados esperando a sorte chegar com medo ou culpa de ser feliz?
Para maiores detalhes sobre o Pactvm Pactorvm acesse: http://www.cursosdemagia.com.br/pactumpactorum.htm
Dúvidas: cursosdemagia@cursosdemagia.com.br


Próximo grupo com valor reduzido: 30/01/2010


"Nunca tenhas medo de lutar pela verdade e pela justiça, perdoai os vossos inimigos, mas vencei-os antes"!




"Tuas maldições, mil artes de embruxar,
Contra mim são impotentes.
Pela Terra e o Sol, o Céu e o Mar,
A ti as retorno, inclementes,
Da tríade pelas forças benfazejas,
Que tu, e só tu, o atingido sejas."

- defesa contra feitiços e maldições

Pax et Lux
Sóror Fortuna

http://www.cursosdemagia.com.br
19 91217629







6 comentários:

Anônimo disse...

ola!!
nao deseja nada mais que riqueza!!!
o que é presciso??
algum sacrificio???
quero minha independencia financeira, ou seja muito dinheiro. quero ser rico!!!
onde posso ir?? moro em goiania goias!!!
grato

Flávio De Luca disse...

Os ensaios deste site são fabulosos, justamente porque são extremamente coerentes! Àqueles que têm ao menos capacidade para pensar por si mesmos, não resta dúvida: os fracos servirão. Merecidamente! Espero que o maior número possível de pessoas possa ler essas VERDADES, por mais que elas façam doer as mentes limitadas e pré-programadas para servir! Parabéns aos autores, pelo site e pela E.I.E.

CARLOS RIBEIRO disse...

O QUE MAIS SE DIZ POR AÍ É QUE; DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADES, É A CAUSA DE TODOS OS MALES, ME DIZ ONDE TEM, QUERO ENCHER A MINHA CONTA BANCÁRIA DESSE MAL MARAVILHOSO, ELE NÃO É PROBLEMA, É SOLUÇÃO. PARABÉNS SOROR, TIVE O PRAZER DE LER PARA MINHA ESPOSA, EXCELENTE.

Sóror Fortuna disse...

Obrigada Flávio de Lucca! Pax et Lux!

Sóror Fortuna disse...

Obrigada Carlos ribeiro, foi um mprazer te conhecer, espero conhecer em breve a tua esposa! Forte Abraço!

Anônimo disse...

Poderosa, muito poderosa
Lhe enviei email hoje, ficaria suer feliz de receber sua resposta.
Ninguem na face da terra tem condicao, sabedoria e poder para me mostar a Solução.
desde já muito grata
Carissima Soror Fortuna