Magia para se livrar de uma doença

Advertência: A E.I.E. não garante a cura de doenças, bem como não se responsabiliza pelas receitas citadas. Todas elas fazem parte da cultura popular. Recomendamos que ao sentir qualquer sintoma de qualquer enfermidade procure imediatamente um médico, deixando os remédios caseiros e rituais como alternativa e último recurso,  jamais trocar o tratamento convencional por tratamentos alternativos.

Para se livrar de uma doença
Pegue um caldeirão de ferro de pelo menos 1 litro. 2 velas pretas, 1 litro de água pura, fósforo, óleo de banimento, óleo de unção,   1 vela branca, 1 vela vermelha, incenso 7 ervas1 athame consagrado. (vc mesmo pode consagrar ou pedir que consagremos antes de enviar).
Vá  a um lugar bem distante por onde você não costuma passar. Preferencialmente  numa mata.
 Com o Athame trace um triângulo (a ponta superior voltada para o sul) no chão e coloque o caldeirão dentro do triângulo. Fique fora do trìângulo. Pingue 3 gotas de óleo de banimento em suas mãos e pegue a vela preta. Mentalize a doença saindo de você, através de suas mãos  e entrando na vela, como um fluxo de energia negra ou roxa. Mentalize até sentir que não há mais nada em você. Até que  se sinta bem, vá rolando a vela entre as mãos   com cuidado para não molhar o pavio. Então acenda a vela e coloque dentro do caldeirão. Encha o caldeirão com água, tomando cuidado para não derrubar a vela. Acenda a vela e dia:
- Pela força dos quatro elementos e com a benção da Grande Mãe Universal, a Grande Deusa Mãe do Mundo, eu estou curado.  Eu entrego esta doença, no caldeirão Sagrado da Grande Mãe para que esta energia  nociva seja transmutada em saúde. Eu, tenho plena consciência  de que todo mal que me aflige se extinguirá com a chama desta vela.
Então acenda ao sul  a vela vermelha,  coloque 7 varetas de incenso ao redor do triângulo formando um círculo,  ao norte coloque um punhado de sal grosso e pingue neste sal  3 gotinhas de óleo de banimento. Mentalize bem, agradeça aos elementais e à Grande Deusa e vá embora.
Ao chegar em casa, pegue o athame e passe ao seu redor como se tivesse cortando toda energia negativa, para que não te acompanhe e nem entre em sua casa.  Ao entrar tome um banho de  limpeza completa - Abre Caminhos, coloque uma roupa clara e defume toda a casa com Defumador Palo Santo, dirija-se a um local silencioso e calmo. Acenda um incenso de Mirra.  Unte uma vela branca e uma vela preta com o óleo de Unção, ofereça-as aos Deuses Antigos, à Grande Deusa e o Grande Deus, você pode escolher os nomes  de acordo com o Panteão de sua preferência. (Pan e Gaia, por exemplo). Agradeça pela graça alcançada.

Comentários

Postagens mais visitadas